
Já está confirmada a dúvida quanto à saída da quarta consola Playstation. O que há poucos meses ainda estava pendente, acaba de ser esclarecido pela Sony. De acordo com os responsáveis da multinacional japonesa, a versão 4 da máquina de videojogos que mais vendeu até hoje não irá ver a luz do dia tão depressa.
De acordo com as declarações dos responsáveis da Sony, a sua linha de PS terá ainda bastante espaço para crescer em termos de desenvolvimento, especialmente tendo em conta que apenas tem tirado partido de 30 por cento das capacidades de que poderá usufruir, com as componentes actuais. Para a gigante nipónica, a marca necessita de mais algum tempo para criar um produto capaz de superar, em traços largos, o que já colocou no mercado com a PS3, lançada há quase três anos.
Não adiantando prazos de ordem alguma, o chefe executivo da Sony, Jack Tretton, adiantou que a nova versão da Playstation será lançada somente quando forem superadas as características aplicadas na PS3, uma plataforma que só recentemente tem “recebido” videojogos capazes de retirar proveito das suas totais potencialidades, explorando os seus verdadeiros limites.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.